Antes demais, gostaria de dar aqui a minha apreciação sobre este forum, onde o meu monologo preenche o meu ego.
Sem duvida que a criação deste forum foi uma ideia criativa da SPESM, no entanto não poderá ser util e mesmo interessante se não existirem participações. Assistimos persistentemente a várias conversas de queixas da inexistência de um local especifico para debate na saúde mental. Todos nos interessamos pelos congressos, onde de interesse hoje em dia se vê pouca coisa. No entanto poucos fazem algo para melhorar a situação. Participei em vários forum no passado, abandonei entretanto todos, pois mais tarde ou mais cedo de conteúdo pouco se ia escrevendo. Tenho esperança que o meu monologo se transforme em diálogo e que dos conteúdos que até agora observei, se efectuem comentário construtivos e possamos em conjunto enriquecer-nos.
Espero que a SPESM consiga dinamizar este espaço de partilha e que a massa cinzenta de Enfermagem de SMP aparela por cá. Talvez possamos criar um grupo aberto interessante. Há muito que espero um epaço deste de referência. A ver vamos...
Para pensar: Enqanto falar sózinho, sózinho estarei.